Anuncie Aqui

Bolsonaro reencontra apoiadores após volta ao Brasil

Por UOL em 30/04/2023 às 21:49:36

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi aclamado neste domingo (30) por centenas de apoiadores no interior de São Paulo, em sua primeira viagem pelo país desde que voltou dos Estados Unidos prometendo uma oposição dura a Luís Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro, que passou os três primeiros meses do ano nos Estados Unidos, viajou neste domingo a Ribeirão Preto, 300 quilômetros ao norte de São Paulo, onde participará na segunda-feira de um grande evento de tecnologia agrícola, a feira internacional Agrishow.

Ao deixar o aeroporto, centenas de apoiadores vestidos de verde e amarelo esperavam pelo ex-presidente para cumprimentá-lo e tirar fotos, em clima de campanha eleitoral, confirmou a AFP. "Ele vai ser o nosso líder, com certeza, porque ele já é e sempre será. Porque o que ele fez pelo Brasil jamais foi feito nesse país", afirmou à AFP o produtor rural Hermes Santana, de 77 anos, que aguentou o forte calor para ver o ex-presidente de perto.

Bolsonaro percorreu alguns metros a pé, espremido por guarda-costas e abrindo caminho entre uma multidão frenética de apoiadores que tentavam apertar sua mão e o saudavam com gritos de "Deus, pátria, família e liberdade".


Comunicar erro
ANUNCIE AQUI

Comentários

ANUNCIE AQUI